Conteúdo

Institucional

Comunicado Emagilfit ANVISA 2022

Nota de Esclarecimento ao Consumidor

Postado: 17, , Março 2022

A empresa Terra Santa Produtos Fitoterápicos Ltda. vem esclarecer a veiculação de matéria produzida por grande veículo de comunicação, acerca da marca Emagilfit.

Primeiramente, ressaltamos que nosso departamento jurídico já foi acionado para tomar as medidas cabíveis, visando retirar o nome dos nossos produtos que indevidamente foram mencionados.

A matéria alega e lista 140 "produtos ou marcas" que não são aprovadas pela Agência Nacional de Saúde. Contudo, a reportagem se engana ou tenta ludibriar os leitores ao listar nossa marca “Emagilfit” e agem de maneira muito pior ao listar TODOS os produtos existentes em nosso site.

Essa informação é MENTIROSA, pois nossos produtos têm permissão de comercialização ou não são proibidos pela ANVISA. Ressaltamos, inclusive, que o contato com nossos clientes é transparente e eficaz, de maneira que NUNCA houve qualquer reclamação ou intercorrência de algum de nossos consumidores alegando efeitos colaterais prejudiciais à saúde.

Portanto, reiteramos que todas as medidas já estão sendo tomadas com o intuito de retirar nossa marca e principalmente nosso site da reportagem.

Estamos a disposição para quaisquer esclarecimentos e dúvidas de nossos clientes, pois vocês são nosso maior bem e zelamos MUITO para fornecer o melhor para vocês!

Guardamos estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação, saiba mais em nossa política de privacidade.

Entendi!
Meu Pedido
0

Sua sacola está vazia

Vá para a página inicial ou procure no site os produtos que vão te deixar feliz.

Quando encontrá-los, clique no botão adicionar à sacola ;)

Fechar